Os canais ForMan e Private, cujas programações trazem conteúdos relacionados ao sexo, vão sair do ar, deixando de ser disponibilizados pelas operadoras em que estão presentes, em todo o Brasil.
Conforme notícias divulgadas em vários sites, o principal motivo para o fim do ForMan e do Private estaria na baixa quantidade de assinantes que as duas emissoras possuem. Além disso, a grande oferta de conteúdos sexuais disponíveis na internet também teria contribuído para a descontinuidade de ambos os canais eróticos.
Distribuído pela Playboy do Brasil, em parceria com a Globosat, o canal ForMan foi lançado em 2005, sendo conhecido, desde então, pela diversidade sexual que adota em seus programas. A emissora lança, a cada ano, mais de 200 novos títulos, entre produções nacionais e estrangeiras.
Já o canal Private tem como foco o público heterossexual, e é conhecido por levar ao ar conteúdos considerados mais “hardcore”. O acervo do canal adulto conta atualmente com mais de 500 produções originais.
A data prevista para que os canais ForMan e Private saiam do ar é o dia 1º de outubro. No caso do ForMan, a programação ainda deve continuar a ser disponibilizada como vídeo on demand a la carte, nas locadoras digitais de algumas operadoras, como no NOW, da NET.
Ajude a divulgar o blog Oficina do AZ
0 comentários:
Postar um comentário